Quero viver

Para uma cultura da vida é necessário lutar... Acima de ser uma questão Religiosa, é uma questão humana...

Monday, October 23, 2006

Sim à vida

Dada a importância deste problema, resolvi, à semelhança de muitos outros, criar um novo blog para debater esta questão tão sensível do aborto. Prtendo criar discussão e também testemunhar e levar a vida àqueles que ainda não estão convencidos de um crime horrível...



Falo em meu nome e não em nome da Igreja como muitos apontam como se o não fosse um ataque à Igreja. Esta questão não é religiosa mas humana.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabens Nahar pela iniciativa do Quero viver onde pretendes levar vida 'àqueles que ainda não estão convencidos de um crime horrível'.

Sem dúvida que é, mas tem-me sido difícil encaixar uma série de coisas em torno de tal referendo e que considero um absurdo pegado, ou, sem ter ponta por onde se lhe pegue. Pois se é crime, este (e como outros), tem cúmplices. Mas para o banco dos réus, atira-se a mulher. E o marido ou o companheiro? Ou até mesmo o amigo/a que aconselha, aquele outro que se descarta de opinar ou apoiar a decisão de tal acto mas que até o paga e etc.? Não é tão ladrão como o que rouba, aquele que fica à porta?
Este referendo só me traz ideias difusas, tristes, de condenar e culpar. Pretende ter-nos a julgar quem, e por vezes, menos merecia, e, que de alguma forma e inevitavelmente 'paga'.

Sou contra o aborto e torço para que o debate aqui cumpra o teu objectivo.

8:39 AM  

Post a Comment

<< Home

Acessos: